quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Receita da dieta da banana para emagrecer


Receita da dieta da banana para emagrecer

.







Frutas são saudáveis para saúde mantendo o bom funcionamento de seu organismo. A banana é indicada para evitar problemas de cãibras e consumida por atletas pelo menos 3 por dia.



A banana é considerada o alimento básico para milhões de pessoas pelo mundo, principalmente em países em desenvolvimento. O consumo em muitos lugares é na forma verde, podendo ser fritas, cozidas, guisadas e assadas. Bananas verdes são cortadas em fatias e fritas igual a batata, fica com um sabor parecido e tem valor calórico e nutricional também parecidos.



Dieta da banana verde, dieta da banana matutina, dieta de frutas para emagrecer são largamentes utilizados por pessoas que lutam contra a balança e se seguidas a risca dão um ótimo resultado.



Receita simples da dieta da banana

De manhã cedo come só bananas, pode ser uma ou mais e depois toma um cópo de água morna. O almoço e o jantar podem ser normais como o de costume e sempre vai dormir até as 23 horas. Esta receita virou febre no japão e foi desenvolvida e testada pelo casal Hitoshi e Sumiko Watanabe, ele é um estudioso de medicina preventiva e ela é farmacêutica. Além de emagrecer com saúde ainda limpa, desintoxica, fortifica, amacia, endurece e reanima as pessoas que andam desanimadas com seu peso.

Sem comentários:

Enviar um comentário